DC Liga dos Superpets é pura diversão


Divulgação/Warner Bros.

Se você quer se divertir e esquecer os problemas do dia-a-dia precisa se ligar nessa nova animação da HBO Max. A história é focada no supercão dos quadrinhos da DC, Krypto. O amigo fiel do Homem de Aço e também um grupo de pets ganham superpoderes e resolvem proteger o mundo, enquanto o Superman está em apuros. Como o tom é de comédia, cada personagem vai ter uma origem bem diferente do que você está acostumado a ler nos quadrinhos.

A comédia escrachada brinca até com a personalidade do Batman que na versão original é dublado pelo ator Keanu Reeves (Matrix).

Como a HBO Max permite que você escolha se quer assistir a animação na versão original com legendas ou dublada. Muita gente vai preferir a versão original que conta com as vozes de: Dwayne “The Rock” Johnson (da franquia “Jumanji”) como a voz de Krypto, John Krasinski (“Um Lugar Silencioso”) como Superman, Marc Maron (“GLOW”) como o vilão Lex Luthor, Olivia Wilde (“Tron: O Legado”) como Lois Lane e Kevin Hart (também de “Jumanji”) como a voz de Ace, o cachorro que nos quadrinhos dos anos 1950 foi o bat-cão de Batman.

Roteiro e direção são de Jared Stern (roteirista de “Lego Batman: O Filme”) e Sam Levine (da série animada “Penn Zero: Quase Herói”).

Drifting Home

A Netflix também tem uma animação que pode agradar a todos. Você vai quere assistir ao anime de Hiroyasu Ishida (“Estrada do Pinguim”) conta uma história dramática com elementos de fantasia. A trama começa quando um grupo de adolescentes resolvem invadir um prédio que parece estar abandonado, nisso, uma tempestade inunda a região e faz o edifício flutuar, ficando à deriva entre outros prédios-embarcações. A situação provoca uma luta pela sobrevivência, que pode acabar com antigos relacionamentos. 

Para quem não é fã de animação

Para você que não é fã de animação, também temos algumas dicas. E uma delas é o filme “Justiceiras” que tem no elenco Maya Hawke (“Stranger Things”) e Camila Mendes (“Riverdale”).

Uma união inesperada entre ex-garota mais popular (Camila Mendes) de uma escolar particular e uma aluna lésbica (Maya Hawke) tem um só objetivo, enfrentar a pessoa que as humilhou. As duas armam uma estratégia que pode ser o tom bom da comédia. Elas resolvem acabar com os inimigos de cada uma.  Para a vingança dar certo, elas trocam os alvos entre si, visando pegá-los desprevenidos.

O elenco também conta com outros atores e atrizes conhecidos de séries que você já assistiu: Jonathan Daviss (“Outer Banks”), Alisha Boe (“13 Reasons Why”), Rish Shah (“Ms. Marvel”), Maia Refico (“Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”), Austin Abrams (“Euphoria”) e Sophie Turner (“Game of Thrones”).

O roteiro e a direção são de Jennifer Kaytin Robinson, uma das roteiristas de “Thor: Amor e Trovão”, que estreou como diretora com outra comédia adolescente, “Alguém Especial” (2019), também distribuída pela Netflix. 

O post DC Liga dos Superpets é pura diversão apareceu primeiro em Jornal Contábil – Contabilidade, MEI , crédito, INSS, Receita Federal e Auxílios.



Fonte Original